Powered By Blogger

sábado, 26 de março de 2011







quando eu conheci esta buceta, ela tinha apenas 15 anos de idade, e o meu pinto tinha 18 anos. e agora ja tem 45 anos ,,ja fudi muito esta buceta ,e esta buceta ja fodeu muito ate' sem eu saber.xega me dar ate' um fril na bariga so' de pençar.... ,quando eu ia jogar bola ela ficava em casa fodendo,...quando eu voltava  eu pegava so' a sopa eu ..axo que andei lambendo a porra  do cara sem saber

 ja me deu ate' vontade de  colar esta buceta  com super bond ...eu ia cortar o pinto do cara e fazer um colar pra depindurar no pescoço dela pra ela usar pro resto da vida,, So nao fiz porque quando eu descobri ja tinha passado mitos anos,,e nois ja tava morando a-mais de tres mil quilometro de distançia,,
 quando eu era muleque levei uma xifrada de uma vaca quato aminha mae tirava leite...mas nao doeu tanto? a xifrada que eu levei da minha mulher,, doeu muito mas.-- na minha cabeça nem fez sinal nem um ...mas no meu coraçao doeu muito....ate' a minha alma virou do lado avesso de tanta dor.....e esta dor virou firida e nao sara nuca..ela fez isso so' por vingança que eu comi a amiga dela,,mas eu vou me vingar vou pegar o cara que comeu ela..e vou infiar o meu xifre no cu dele fazer ele enxergar estrala de dia,,



















3 comentários:

comenta