Powered By Blogger

sexta-feira, 4 de maio de 2012

marido e mulher a historia

A momentos na vida da gente que temos que  suportar a dor..e sofrer calado muitas vezes se unimo com o inimigo..pra gente ficar mais forte ..e cuidar pra ele não te atacar pelas costa
A sim tambem é no casamento somos traido pelas costa e traimos tambem sem que ela sabe..e se agente casal tivesemos nos unido sendo liberal nao averia necicidade de um ..esconder o desejo do outro..e fazer sexo escondido..deixando..um coração magoado depois de descoberto o mal cometido..


eu trai e fui traido e ela falou que me traiu
foi por vingança..eu magoei seu coração.. Mais ela machucou muito mais o meu..Me senti o seu inimigo sendo derotado..mais perdoei por eu ja tinha cometido o mesmo erro que ela cometeu..então combinemos de ficar junto sendo um casal liberal..Mais niguem faz sozinho nois dois não fazemos um lonje um do outro pra evitar ..A quela mesma historia que as mulheres fala pra deixar o amante contente e voltar sempre..Sao estas..ai meu marido nunca fez assim comigo..eu queria muito dar o cu pra ele mais ele não gosta?.eo marido a mesma coisa a minha esposa ~e uma geladeira só abre as perna nao rebola igual voce.. ..










 isto foi um pouquinho da minha historia









Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta