Powered By Blogger

terça-feira, 5 de junho de 2012

pra todos ver

Você chegou, tirou minha roupa, lambeu meu corpo inteirinho, fiz o mesmo com você, você acariciou minha shana, disse que era a melhor, eu fiz carinho no seu grande pau, chupei o mesmo, depois você enfiou seu pau em mim, nunca vou esquecer isto, nunca! Depois, para terminar, você beijou meu corpo todo, inclusive a menina molhada e eu beijei o seu também, principalmente seu grande pau. Nunca vou me esquecer desta noite!




 







































Do jeito que estivesse ...


Sentir seu perfume, seu toque, seu calor ...

Tudo que exala do seu corpo.

Sentir você colado a mim,

Clamando pelo toque das minhas mãos

Aumentando ainda mais o desejo

De me ter por inteira, só para você.


 Com um silêncio que grita,


numa noite escura,

sem estrelas, sem Lua,

te tenho a meu lado,

num esplendor, toda nua




Nenhum comentário:

Postar um comentário

comenta